8 de mar de 2013

Feliz Dia da Mulher :)


Oi gente td bem?hoje vim homenagear nos mulheres nesse nosso dia especial escolhi algumas musicas pra falar como nos mulheres somos lindas,guerreira,inteligentes etc... por que se tem uma coisa que todos sabem e que as mulheres são realmente perfeitas!


1.Who Says-Selena Gomez:



Eu não sou nenhuma rainha da beleza Sou bonita como sou [...]
Quem disse que você não e perfeito 
Quem disse que você não vale apena ...


2. What Makes you beautiful-One Direction:



Baby você ilumina o meu mundo como ninguém 
A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
Mas quando você sorri para o chão,não e difícil adivinhar
Você não sabe Você não sabe que você e linda...

3.Just The Way You Are-Bruno Mars:


Quando eu vejo seu rosto não ha nada que eu mudaria
Pois você e incrível e do jeito que você é [...]
E quando voce sorri,Todo o mundo para e olha por algum tempo...

4.Firework-Katy Perry


Baby, Você e hum fogo de artificio 
Vamos,deixe suas núcleos explodirem [...]
Você soque acender uma luz 
E deixa-la brilhar Domine a noite 
Como o dia da independência...
5.Beautiful-Cristina Aguilera


Eu sou bonita não importa o que dizem
palavras não podem me derrubar 
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim,palavras não podem me derrubar...


E ai meninas o que acharam?pra mim todas são lindas e  que alem de serem ótimas musicas também dão uma lição de que não importa como você é,mais você e linda! s2
                                                                    bejinhos

4 de mar de 2013

Looks para o dia-a-dia

Ola pessoal como estão?hoje vim dar algumas dicas de moda para usar looks casuais,simples, confortáveis e fashion ao mesmo tempo para usar no dia-a-dia:


Esses looks da imagem acima são simples e confortáveis com eles vc pode ir ao shopping,passear no parque etc...


Já esses são mais fresquinhos ótimos para esse tempo quente! :)


E só vc ser básica e fashion ao mesmo tempo,olha só esse dai  básico, confortável e fashion!

E ai o que acharam dos looks?e qual te agradou mais?Bom pra min foi o primeiro por que eu adooooro calça jeans! :)
                                                                  bejinhos  

3 de mar de 2013

Indicação: Sites Para Construir Looks



Oi gente td bom?hoje e vou falar sobre três sites escriveis que encontrei na net!se vc e daquelas meninas que gosta de joguinhos de boneca e se diverte só  vestindo as roupinhas nas dolls eu recomendo esses três sites!mais se não gosta não se preocupe continue lendo que tenho certeza que vc vai se render!bonecas?que nada os três são sites bem famosos onde monta looks sejam em modelos (é modelos nada de bonecas) ou não!

O 1° e o Looklet,um site gringo onde é possível montar looks encriveis em modelos usando um acervo de roupas e acessórios reais.Sim nada de roupinhas virtuais,as roupas são de marcas famosas e modelos existentes no mercado (mais nem preciso comentar o preço neh?!)



O 2° é o Polyvore,outro site gringo que permite montar looks inteiros,com roupas de qualquer lugar em um fundo branco.Apesar das roupas não vestirem modelos nesse site e que vc pode explorar e descobrir umas roupas bem legais dentro do site ele ainda te da ótimas dicas de modas!


O 3°  e o fashion.me um site Brasileiro que tem o mesmo proposito que o Polyvore,mas apesar de ter uma interface mais moderna,tem algumas funções a menos que o seu irmão gringo.


E ai pessoal o que acharam dos sites?eu sou cadastrada em todos rsrsrs e com certeza da pra gastar um pouquinho de tempo criando.O melhor e quando a gente vê outras pessoas comentando e "favoritando" seus sets ou modelos.
                                                                   Bjinhuss

26 de fev de 2013

Playlist-Minhas musicas favoritas

             
Oi gente td bem?desculpa esse tempo que fiquei  sem postar eu não tive tempo!mais td bem né!hoje eu vou fazer uma playlist das minhas 10 musica favoritas e espero que vcs gostem!

One Direction-Little Things


F.U.S.C.A.-Pra Todo Mundo Ouvir



Demi Lovato-Give Your Heart A Break



I Was Here-Beyoncé

                                      

One Direction-Kiss You


Manu Gavassi-Odeio


Coldplay-Paradise 



Adele-Set Fire To The Rain



Bruno Mars-The Lazy Song


Katy Perry-Firework


E ai pessoal gostaram?não esqueçam de comentar a sua favorita ok!bjinhos até a próxima