3 de mar. de 2013

Indicação: Sites Para Construir Looks



Oi gente td bom?hoje e vou falar sobre três sites escriveis que encontrei na net!se vc e daquelas meninas que gosta de joguinhos de boneca e se diverte só  vestindo as roupinhas nas dolls eu recomendo esses três sites!mais se não gosta não se preocupe continue lendo que tenho certeza que vc vai se render!bonecas?que nada os três são sites bem famosos onde monta looks sejam em modelos (é modelos nada de bonecas) ou não!

O 1° e o Looklet,um site gringo onde é possível montar looks encriveis em modelos usando um acervo de roupas e acessórios reais.Sim nada de roupinhas virtuais,as roupas são de marcas famosas e modelos existentes no mercado (mais nem preciso comentar o preço neh?!)



O 2° é o Polyvore,outro site gringo que permite montar looks inteiros,com roupas de qualquer lugar em um fundo branco.Apesar das roupas não vestirem modelos nesse site e que vc pode explorar e descobrir umas roupas bem legais dentro do site ele ainda te da ótimas dicas de modas!


O 3°  e o fashion.me um site Brasileiro que tem o mesmo proposito que o Polyvore,mas apesar de ter uma interface mais moderna,tem algumas funções a menos que o seu irmão gringo.


E ai pessoal o que acharam dos sites?eu sou cadastrada em todos rsrsrs e com certeza da pra gastar um pouquinho de tempo criando.O melhor e quando a gente vê outras pessoas comentando e "favoritando" seus sets ou modelos.
                                                                   Bjinhuss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!