19 de jan. de 2015

Desafio Literário 2015


Hey Geeks,como estão?Como já devem ter lido no titulo,hoje vou mostrar pra vocês o desafio literário que farei este ano!Sim isso mesmo,os blogs "Pode Chamar De Duds" e " Avec Mes Louboutin" fizeram um desafio para seus leitores,e eu como muito fã,não só dos blogs,como também de desafios (principalmente literários rsrs) resolvi aceitar!
 O desafio é o seguinte,até o final de 2015 eu tenho que ler 20 livros,sendo eles com os temas:


O mais legal de tudo,é que o desafio não tem uma data correta para terminar cada leitura (Ex: Ler uma trilogia até dia 10/1)porque ai você não corre o perigo de ter que ler na semana de provas,ja pensou que ruim!

Estou louca para começar a fazer,e a cada livro lido contarei para vocês,junto a uma resenha!O 1° tema que vou fazer será "Que tenha virado filme",e escolhi o livro,"O Melhor De Mim-Nicholas Sparks".
              
                                                            1 beijo e 1 queijo,até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!