16 de jan. de 2015

Estreias de 2015: Séries


Heeey geeks,como estão?Como já sabemos,2014 foi um ano de despedidas de muitas séries queridas (How I Meet your Mother,Intelligence,Revolution,etc...)Mas...não se desespere,o ano de 2015 chegou trazendo séries quentinhas para a gente,deem uma olhada:

 Agent Carter:


Estreia: 6 de janeiro (nos Estados Unidos) e 15 de janeiro (no Brasil)
Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.



 Better Call Saul:


Estreia: 8 de fevereiro (nos Estados Unidos)
Spin-off de Breaking Bad, a série é focada no advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) e se passa seis anos antes de Walter White passar por sua vida. Caras conhecidas como Mike Erhmantraut (Jonathan Banks) estão confirmadas na produção.



 Daredevil:


Estreia: 10 de abril (no Brasil e nos Estados Unidos)
Tentativa da Marvel de fazer as pessoas esquecerem aquele filme com Ben Affleck e darem uma nova chance para o personagem Demolidor. Charlie Cox é o responsável por interpretar o advogado cego que trabalha como justiceiro/super-herói nas horas vagas. Vincent D'OnofrioRosario Dawson e Deborah Ann Woll completam o elenco.


 Fortitude:


Estreia: 29 de janeiro (nos Estados Unidos)
O lugar mais seguro da Terra de repende se vê diante de um banho de sangue. Esta é a premissa da série de suspense policial FortitudeChristopher EcclestonMichael GambonRichard Dormer e Stanley Tucci integram o elenco.



 Utopia:


Estreia: Sem previsão
David Fincher. Precisa de mais motivo pra querer ver esta série? Então tá: Gillian Flynn. Sim, Utopia irá reunir o diretor e a autora do excelente Garota Exemplar. Trata-se de uma refilmagem de série britânica homônima que acompanha um grupo de pessoas que se encontra em posse de um manuscrito de uma cultuada revista em quadrinhos. Acredita-se que este volume foi o responsável por prever os piores desasatres do último século, e o grupo logo se encontra marcado por uma organização sombria, conhecida apenas como "The Network", ou "A Rede".



 Preacher:


Estreia: Sem previsão
A história do ex-pastor possuído por uma entidade sobrenatural fugida do paraíso chegará as telinhas em 2015. Seth Rogen e Evan Goldberg são os criadores da série, que foi encomendada pelo canal AMC.


 Wayward Pines:


Estreia: 14 de maio (nos Estados Unidos)
 A trama gira em torno de um agente federal que visita uma cidadezinha perdida no meio do nada após o desaparecimento de dois colegas do Serviço Secreto. Aos poucos, ele vai se deparando com uma série de mistérios.


 American Gods:


Estreia: Sem previsão
Adaptação de livro homônimo de Neil Gaiman, que conta a história do ex-condenado Shadow Moon, que viaja ao lado do Sr. Wednesday, um trapaceiro que na verdade é um velho Deus que vaga pelos Estados Unidos reunindo forças para um confronto com novas entidades.


 Powers:


Estreia: Sem previsão
Adaptação dos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Avon OemingPowers é a primeira série da PlayStation Network. É passada em um universo acostumado com as presenças de super-heróis e supervilões.


 CSI-Cyber:


Estreia: 4 de março (nos Estados Unidos)
Patricia Arquette será a protagonista deste novo spin-off de CSI. A trama acompanha um departamento de criminalística forense focado em crimes virtuais. James Van Der Beek também integra o elenco.


 Spin-Off de The Walking Dead:


Estreia: Sem previsão
Por último,mas não menos importante,a série derivada de The Walking Dead que será ambientada em Los Angeles. Cliff Curtis (foto) será o protagonista.
FONTE: ADORO CINEMA

Então qual/quais dessas series você vai com certeza assistir?Eu assistirei todas!

                                                               Bjuss até a próxima 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!