12 de jan. de 2015

Inspiração:Quartos Geeks

  


  Hey Geek's,como estão?Eu estou com uma grande vontade de mudar o meu quarto,por isso,fui pesquisar para me inspirar,encontrei coisas incríveis,cada um mais incrível do que outro,e resolvi compartilhar com vocês os meus favoritos:

 Para os fãs de Series:
     Se assim como eu,você é viciado(a) em series,com certeza,vai adorar esses quartos,imagina só você acordar e da de cara com uma Tardis do Doctor Who,e mais...uma Tardis cheia de livros,seria incrível não é mesmo?





Para os fãs de filmes (Sci-Fi):
  Se você é Star-Warriors,Potterhead ou Trekkie,vai se enlouquecer por esses quartos(falo isso por experiência própria)OMG 



Para os fãs de games:
  E que tal um quarto do Mario,ou até do Pac Man,divertido e fofo,eu queroo <3



E então qual desses você vai escolher?dificil né!até o próximo post...

                                                                        bjokas 






Um comentário

  1. Adorei as decorações dos quartos, adoro Harry Potter e não sou gamer, longe disso, mas amo Mario Word, desde que me entendo por gente, adorei o blog, só uma recomendação, posta mais vezes por mês! beijo

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!