14 de jan. de 2016

Ergam as varinhas para Alan Rickman

  Heeey Geeks,como estão? Trago hoje um post bem triste,para falar a verdade,para quem não sabe,o ator Alan Rickman,nosso querido professor Snape,faleceu nessa quinta-feira (14/01),depois de uma luta contra o cancêr,e por isso,hoje decidir prestar minha singela homenagem ,a esse grande ator,que viverá para sempre conosco,mostrando os papeis que ele nos deu o grande prazer de participar...

*Severo Snape - Harry Potter

 
  Esse personagem com certeza não poderia faltar,por oito filmes, Alan Rickman,foi Severo Snape como alguém muito maior do que o vilão que ele parecia ser no começo, deixando todo mundo abismado ao descobrir o que existe por baixo da superfície do personagem.Seu desempenho como Snape é um destaque pois ele se tornou o personagem mais profundo e complicado da história. Snape não é um “vilão” feito em preto e branco, ele é complexo e corajoso. Somente Rickman poderia explorar todas essas camadas com tamanha delicadeza.

*Juiz Turpin - Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



  Em Sweeney Todd, o ator interpretou o Juiz Turpin, o homem responsável por arruinar a vida do personagem vivido por Johnny Depp. Embora cantar não tenha sido um dos pontos fortes de Rickman, ele entrega uma performance brilhante em seu papel.

*Hans Gruber - Duro de Matar



 Sabe quando um personagem muda um filme? É o que acontece aqui. É seu vilão majestoso e forte que permite que Duro de Matar seja o suspense que realmente é ao invés de seguir pelo caminho clichê dos filmes de ação da época.Hans Gruber é um dos papeis mais marcantes de Alan Rickman, e também é seu primeiro grande papel em Hollywood.
*Absolem,A Lagarta - Alice no país da Maravilhas


  
 E para provar que Alan não era apenas um rostinho bonito,uma de suas melhores performances,foi fazer a voz de Absolem, lagarta em Alice no Pais das maravilhas,E esse também retorna em Alice através do espelho,que sera lançado esse ano,que foi a ultima produção da qual participou.


Nós levantamos nossas varinhas para Dumbledore.
Hora de levanta-las de novo.
#RIPAlanRickman

3 comentários

  1. Ótimo ator <3
    Eu assisti também o filme "Quase Deuses", muito bom.
    No entanto, sem dúvida, Snape foi o personagem mais marcante e ele interpretou maravilhosamente bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu também já assisti "Quase Deuses" e gostei bastante,mas Snape foi INESQUECIVEL!

      Excluir
  2. Ainda tô tentando lidar com a morte dele </3
    Sempre amei o Snape, ele é um dos meus personagens da vida e já foi difícil aceitar a morte dele no livro, depois no filme e agora do Alan Rickman :(
    Acho que não teria Snape melhor que ele.
    Fará muita falta :/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!