18 de jan. de 2016

Mais Esperados de 2016


  Heeey Geeks,Como estão? Eu estava muito ansiosa para blogagem coletiva desse mês nos Blogueiros Geeks,mas quase chorei quando vi que tinha que escolher apenas 1 filme,1 série e 1 livro estreante desse ano,para colocar como mais esperado. Apesar de ter sido mega difícil,eu consegui! e aí estão... 

Filme



  Como a maioria de vocês já devem saber,Benedict Cumberbatch é meu ator favorito,então eu não poderia deixar de favoritar o filme do qual o mesmo irá protagonizar o ator principal,não é mesmo?!
  Então meu filme mais esperado desse ano é o Doutor Estranho,que sai dia 3 de novembro,e irá estrelar além de Benedict,Tilda Swinton (Narnia),Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão) e Rachel McAdams (True Detective)


Série



   Para a escolha da série até que não foi tão difícil,estou aguardando Criminal Minds - Beyond Borders,desde que soube que seria lançada,essa série é um spin off de Criminal Minds (DAH),que é uma série que eu AMO,e se já não bastasse isso,ainda tem Gary Sinise no elenco,que para quem não sabe,Gary também fez parte do elenco de CSI - Nova York,o que já aumenta as expectativas dessa série que nem estreou,mas já considero pakas haha


Livro




  Depois de Você da Jojo,já é um livro amado por muitos antes mesmo de ter sido lançado,ele é a continuação de Como eu era antes de você,aquele que eu já fiz RESENHA aqui no blog lembra?Então...deem uma olhadinha lá e saibam minha opinião sobre o livro,não tem nenhum spoiler,fique a vontade para ler a resenha,e ainda ler o livro depois,porque além da continuação estar chegando,a adaptação cinematográfica,chega mês que vem nos cinemas...estou pirando já!

  Então é isso pessoal,essas foram minhas escolhas,que apesar de dificeis,eu considero algo justo! E vocês,já tem suas estreias favoritas do ano anotadas?Deixem aí nos comentários,quem sabe eu não mudo de idéia! rsrs

Kisses XXOO

13 comentários

  1. Caramba, eu não estava sabendo desse spin off de criminal minds :O Eu amo a série é sempre digo que ela deveria fazer parte da franquia de CSI de tão perfeita que é <3 Também estou mega ansiosa por Doutor Estranho, espero não me decepcionar. Beijos!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa eu só fiquei sabendo desse spin off esse ano, e pirei na hora!!

      Excluir
  2. Eu simplesmente AMO Criminal Minds! <3

    www.semibreveatonal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou bastante ansiosa para o filme do Doutor Estranho! *-* Já essa série e esse livro, confesso que só conheço de nome rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris...se eu fosse você iria direto conhecer esse livro e essa série, pois os dois são excepcionais, supeer indico!

      Excluir
  4. Te dizer que eu nem sou muito antenada às estreias. Talvez porque nem dá tempo de acompanhar :( Mas, é legal se programar assim, uma expectativa gostosa!

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito antenada Lari, isso tudo é fruto de muuuitas pesquisas haha

      Excluir
  5. Benedict! <3
    Eu realmente quero ler Como eu era antes de você antes de sair o próximo! akjshdakjsdh
    Adorei seu blog, é lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Bi...porquê a continuação já está chegando, e confie em mim quando eu disser que você vai encontrar um novo amor em meio a essas páginas!

      Excluir
  6. Bene é amor! Quero muito assistir Dr Estranho também. To esperando um filmaço!
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!