Sobre o Blog:



Nome: Geek Over
Sigla: GO
Criado em: 08 de Janeiro 2015. 
Descrição:A ideia do blog é falar essencialmente sobre livros,filmes,series,jogos e tudo o que envolve o mundo Geek. Com um jeito divertido e especial de ver notícias, games, música, cinema e TV. Um Blog para pessoas com espírito jovem e divertido.
Porque decidi criar um Blog? Eu sou uma empreendedora apaixonada pelo mundo Geek.Voltei a escrever em um blog á pouco tempo (já havia feito isso outras vezes quando era menor,porém tive que parar 
por causa dos estudos) mas agora voltei com tudo.Eu estou tentando conhecer novas pessoas e construir uma audiência para mim. Meu objetivo é fazer o que gosto, contribuindo positivamente com conteúdos de grande valor.

Fotos e imagens: Todas as imagens/ilustrações/fotos que tem nesse blog que não são de minha autoria foram encontradas no Google, quando sei de quem são,credito as mesmas, porém a maioria é impossível descobrir o autor. 

Não permito copia de nenhum conteúdo aqui postado, se quiser repostar algo que viu aqui, peça primeiro autorização e credite sempre.


Sobre a Autora:


Cláudia Rayssa,Cacau,Estudante,15 anos.Viciada em chocolate, séries,facebook,jogos...E claro, viciada em livros. Livros, a porta para meu mundo imaginário, para as minhas viagens e aventuras. Livros, simplesmente uma leitora de plantão. Não vivo sem meu celular, meus óculos,minha família,meus amigos e principalmente não vivo sem Deus. Uma admiradora de Fotografias,músicas antigas e gibis.Totalmente bipolar e otimista.Adoro All Star,vestidos e calças. Chata, irritante e incrivelmente sensível. Essa sou eu da foto!

Sejam Bem-Vindos >^_^<

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!